"Maria levantou-se naquele dia como se fosse qualquer outro. Tomou seu banho matinal, em seguida seu café e apressou-se para ir à escola. Saiu de casa, trancou a porta. Cuidado.

Pisa no gato. O gato era preto. Olha para trás. Esqueceu o amuleto.
Passou embaixo da escada. Ficou assustada. Foi pegar seu terço. Uma completa azarada.
Derrubou o espelho. E matou a charada. Olhou para o chão. No reflexo ali estava ela parada.

E no final do dia, lembrou-se que ao sair de casa, pisou primeiro com o pé esquerdo."


Como foi a sexta-feira 13 de vocês ?!

Comments (15)

po a minha n foi muito boa n...manero o post!

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

maravilhosa... por incrivel que pareça... rsrs
http://bebellima7.blogspot.com/
amei seu blog

Olá JU OGATA seu blog ta show!!!!!!! Ah e valeu pelo comentario sobre meu blog! vc é d+...
http://danilinhoblog.blogspot.com/

Minha sexta-feira 13 foi cansativa, mas mto boa! *-*

Poxa, adorei seu blog, to lendo todos os textos aqui. rs
Parabéns mesmo!
E Clarice Lispector é diva. Para mim, uma das melhores escritoras e o Caio F. de Abreu O escritor. rs

Parabéns, passo mais vezes aqui!

www.meuceuparticular.blogspot.com

O que assusta mesmo é acordar em uma segunda feira 16. Sextas são ótimas!

abç
Pobre Esponja

Acredita que só agora me toquei que foi sexta 13?

Hum...
Ih foi tranquila... Em casa a maior parte do dia... Acho que sai pra dar uma volta de bike a tarde e a noite fui num pub aqui lanchar... De boa mesmo...!
Sexta feira 13 é esse mundo, parece que cada vez mais fica caotico...


Até mais :)

Coincidência ou não, foi tesno. Deu realmente tudo errado, todas as coisas que tentei fazer deram errado. E no final do dia me dei conta de que era sexta 13... Ri bastante!

ps: gostei dos versos

www.catarseonline.blogspot.com

Sexta-feira 13? Que diaa?

rsrsrs
nem percebi.. rsrs

Haha' Muito obrigado menina, pelos elogios e fico feliz por ter conseguido passar algo de bom pra ti com minhas palavras. Quanto a sua entrevista: Irá acontecer o que for necessário, portanto fica sim ansiosa, pois isso apesar de nos fazer perder o controle de alguma forma também nos faz buscar sempre o melhor, sem cessar! Sorte, bjs

www.catarseonline.blogspot.com

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey! minha sexta foi super tranquila..
nunca tive problemas com essas coisas. mas, acredito demais em energias e cosmo *-*

seu gosto é óootimo!
Clarice *-*
Fernando pessoa *-*

amei aqui <3

Beijooooooos juuuu!
se puder e quiser da uma passada no nosso closet *-*
acho que vai gostar!
http://onourcloset.blogspot.com/

Houve uma sexta feira 13??

Hahaha! Não leeembro! Cursinho acaba por matar nossa memória!

Saudaaades!

Como toda sexta. Bebi demais e perdi o ônibus.

Kkkkkk

Eu não tenho cisma com números impares, mas com os pares, ah, esses me assustam (TOC).

=)

Olá!
Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida