Todo começo de blog e a mesma dúvida. Como será o primeiro post?! Mas dessa vez, encontrei uma melhor forma para começar este! Foi uma coisa impulsiva, que eu necessitava muito desabafar. E desabafei! E acho que continuarei desse mesmo jeito.
Aqui será onde eu colocarei tudo [ou quase tudo] sobre mim. Desabafos, pensamentos, sonhos, expectativas ... E o que eu mais espero, é ganhar forças cada vez mais para seguir em frente, correr atrás de sonhos e não desistir nunca com o apoio de vocês! Resumindo, meu blog será um refúgio para que eu possa me encontrar.
Esse ano precisarei de muitas opiniões. Estou passando por uma fase difícil, tem vestibular no final do ano, e eu nem sei realmente o que eu quero. Jornalismo? Publicidade? Odonto? Tantas dúvidas... Acho que só amadurecendo mais para conseguir as respostas!

Comentem! Todo e qualquer conselho será bem-vindo!

Comments (27)

juhzinhaaaaaaaa~~!
Meninaaaa ate eu aki!
Eh nóisss! xD~

Entaum o proprio nome diz o céu é o meu limite, vc pode tudo o que quiser, naum corra atrás, seja vc mesma! ;D

BeijO* Sah~ =D

Juzinha eu sei que vc ta passando um fase dificil! e vc tmb ja sabe o que eu quero dizer a vc, pois ja falei tudo p vc!!! sempre que estiver mal ou triste, pode contar eu e a Sah. Estamos juntos p te ajudar !!! deseja que vc pode encontrar seu caminho certo!!! bom! vc ser jornalista acho eh mt legal! hauuhauhaauh
pelo menos eu acho neh
Lee s2 Sah

Todo começo de blog e a mesma dúvida. Como será o primeiro post?!
minha duvida..kkk
desabafar em um blog num eh pra qualquer um naum..abraç e boa sorte!!
bjo

eita gata, novinho o blog hein, e ja ta ligada na comu pra divulgar, esperta vc!

www.webtecnologias.blogspot.com

Olá, tudo bem?

Com certeza você vai ter êxito com seu blog! Um blog, se utilizado com bom senso, serve muito bem para a gente expor nossas idéias.
Sucesso!

Abraços!
http://novelodigital.blogspot.com

Que continuem a duvida, pq os posts tão lindos.

Beijos.


[tiras]
http://nadafaz.blogspot.com.br

Bom, não gosto de dar conselho, mas já que pediu: Leia muito, leia demais.
Boa sorte!

desejo muita sorte com o blog e que você consiga postar bastante, também tenho um blog recém criado:

http://teamgeek1604.blogspot.com/

Boa sorte......

Acho que tô num barco parecido com o seu. Esse baguio de vestibular e tudo mais.
Bem... boa sorte :D

abç

Espero que o blog continue. Leia muito e faça vestibular sim, pra qualquer coisa, mas faça...

bjo

Assim sendo, conselho nº 1: desabafe mesmo, mas como você disse, preserve certas coisas só para você.

Conselho nº2: Até entrar no curso que estou hoje (jornlaismo), passei por Direito, Letras e História, ou seja, pode ser que mesmo que você escolha um agora, pode naõ ser o ideal para sua vida, portanto, não ligue para isso. Antes de descobrir que curso, descubra qual o seu talento. Aí depois você saber exatamente que faculdade combina com você!

Espero ter ajudado!

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Publicidade =p

Seja bem-vinda, então, ao bando.
Muitos aqui desabafam.
Outros, como eu, não.
Mas todos ouvem.

Estamos aí.

escreva tudo que vier a cabeça, é um espaço seu, mande brasa que vai detonar com tudo

bjs

O começo é difícil...
Viva o momento, de instante a instante com toda a força e positivismo que conseguir. Isso refletirá no futuro!

AeW! Párabens pelo novo blog!

Sempre é bom ter onde desabafar, e pessoas que nos entedam nos comentários é sempre mto gratificante!!

Boa sorte aí!

Bjus

Parabéns por começar, você escreve bem e será uma grande aquisição para a blogosfera. Mas procure mudar essa cor de texto. fundo preto com letra de outra cor que não seja branca, fica muito ruim para ler. Dependendo do texto, você não conseguirá prender a atenção do leitor.

Eu mesmo cometi esse erro no início e choveram reclamações.

Por favor, não leve a mal, é só um cometário construtivo. Ok?

O mais dificil do começo do blog é o foco dele... mas como vc já tem, entao ta facil!

E boa sorte com o vestiba! Se ficar na duvida... relaxa...
eu to no terceiro ano da facu e ainda nao sei o q quero da vida...! haahahah

bjo!

Boa sorte no vesti e sucesso no blog!

eiii... começastes de maneira perfeita o seu blog não se restringindo a meros temas deixando assim fluir os teus sentimentos e intimidades...

pras mim ta mais q perfeito

bjos

Pelo que eu li, vc já deve ter sido blogeuira, né?
Pois é... o rimeiro post sempre é cheio de promessas e outras cosas mais. me lembro ainda do meu primeiro, a quase 2 anos!
Pois é. Boa sorte e vamo que vamo!

Oi Ju!

Menina, já tinha vindo aqui, mas sempre a janela não abria.. que barra!

Bem vinda, primeiramente!

Penso que atravéz dos blogs podemos passar coisas tão lindas, pensamentos positivos sobre a expectativa de uma vida nova, ainda mais agora... começo de ano.

Preocupe-se em expressar o que você sente, mesmo que precise inventar personagens de vez em quando.

:)

Kisses!!!

Boa Sorte e bom trabalho então x)

Me encontro na mesma situação =o
vestibular no final do ano e nçao me decido a que prestar ._.
Mas boa sorte pra nós também, e que consigamos resolver isso.

Parabéns pelo blog =D

Boa Semana ;*

www.laseltsam.blogspot.com

E para aqueles que estavam esperando............
.
o post da Pérola do ""HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO"" esta pronta.................
naum é tão fodona assim.......
mas dá pro gasto...........
.
http://teamgeek1604.blogspot.com/

ah,o bom do blog é que a gente pode desabafar,falar tudo o que quiser(ou quase tudo)e ficar feliz por ter pessoas lendo os seus desabafos!!

*bjs*

Seja Bem Vinda companheira Blogueira!!!

olá,visitei seu blog da comu Blogger do orkut,gostei mto dos textos,e gostei da sua atitude também,um blog como desabafo,mas bola pra frente e força