Um dia como esse não poderia estar de outro jeito. 14 de Janeiro, chovendo. Mais uma pessoa foi vencida pelo câncer. A pessoa que sempre me apoiava, que torcia pela minha felicidade mesmo não sendo meu tio de sangue. Ele vivia me contando que eu fui a primeira a recebê-lo na família, logo com um belo de um "tio". Lembrando disso, parece que foi ontem. E agora, caindo na real, perceber que ele não está mais aqui me dá um aperto inexplicável no coração. Não sei o que foi pior. A gente saber que não tinha mais jeito ou ele acreditando que ficaria bom. Acho que esse é mais um motivo pelo qual eu sinto muito orgulho de ter conhecido uma figura como ele. Fico surpresa de recordar como ele era honesto e como se preocupava com os outros. Eu podia estar com uma simples gripe que já estava ele ligando em casa para saber se eu estava bem. Sempre foi assim. Me acostumei com isso. E agora, será difícil para desacostumar.

Comments (16)

Tá, vai

da onde voce copio esse texto ?

aah, é muito bonito pra uma besta ter escrito! hahuahauahua

e continua com esse discurso de miss osasco na sua descrição!

auhuhahauhauhaauha

acho que nao to ajudando muito né?
entao assim ó

visitem esse blog da ju, ela é uma boa pessoa, de bom coração, e eu acho que ela merece 10 minutos do dia de qualquer um, para vir dar uma olhada e comentada no blogspot dela! =D

hahaha

beijos juuuh!

Ifelizmente ele se foi mas tenho certeza que vai ficar na lembrança de todos,na cabeça de todos e etc ele fez mto parte da nossa vida e tenho certeza que na vida de outros tbm.Ele nós amava quer dizer ainda nos ama pq tenho certeza que lá de cima ele tá olhando todos que ele deixou saudades...
bjus de sua irmã
Carol

A dor da saudade só é superada pela lembrança dos momentos bons. Essas duas coisas se equilibram e avida continua querida!

Bem vinda à blogosfera!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Raros momentos de silêncio são mais expressivos do que torrentes de palavras. Qualquer coisa que alguém que não te conhece escrevesse aqui, soaria impessoal e talvez até hipócrita.

Te dou meu silêncio e meu respeito.

Bela escrita e admirável coragem para se abrir assim.

Poxaa...

linduh isso!!

=DD

Parabénss

e vlw por ter gostado do meuu!!!

beijOO


Volte seeeempre ;D

De volta aqui!

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Nossa!Bem trsite seu texto.
Sinto muito por seu tio.
Lendo seu texto lembrei de minha tia que a pouco menos de 3 semanas descobriu que esta com cancêr no seio. :(
Depois do Carnaval realizará uma cirigurgia. Estou super maus com tudo isso. É alguem que eu amo muito.
Está entregue nas mãos de Deus.

Bjs

Lindo! Gostei! Sucesso!

Bom o importante é que passam pelas nossas vidas pessoas mágicas, o tempo que permanecem com o gente será o suficiente para vermos o qto a pessoa é importante para gente.

bom texto...

Muito bom o texto. Apesar da história ser triste, não há nada melhor do que escrever para desabafar. Seja como for.

Tal maneira escolhida por você foi ótima. Em ritmo com as palavras conseguiu retirar dentro de si a solidão e a dor.

Ótimos poetas conseguem fazer isso. Mas tudo na vida é feito por alguma razão.

Ótimo blog.

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

Fazer um convite a vc menina, bonita.
Volta no meu blog e confira a crônica do post passado. De longe se assemelha com o seu. Falei da vida, da morte.

Bem fica a seu critério.

Abraços afetuosos. \o/

oie...
retribuindo a visita...
bjus

sei até hj como é sentir essa dor,dizer que vai passar é mentir pra mim mesma mas acredite,quem amamos está muito mais seguro que nós x)
se cuida guria
beijos

Sinto muito pela tua perda. É sempre dificil "perder" alguém que amamos. É difícil perder em vida, quando vc continua vendo a pessoa - isto numa relação amorosa -, quem dirá quando é a morte que arrebata aqueles de quem tanto gostamos. Você disse que ele achava que ficaria bom. Talvez ele dissesse isso para dar mais força a vocês, para que a confiança dele reconfortar-se vocês. Mas pense que a única dor é para quem fica aqui. Ele está em paz, onde quer que esteja.

Oi JU, desculpe-me a demora...
Puxa, dói tanto não ter mais quem se ama por perto, né? Principalmente quando nos acostumamos a ter seu colo, e caber em qualquer lugar do seu abraço...

Dói muito. Força!

Beijos!!

ps: obrigada pelo elogio! Vou pôr o seu nos meus links também!

Tens orkut?